Comercial

Suporte

Blog

Você sabe o que são AgTechs? Veja como elas estão revolucionando o agro

O termo Agtechs surgiu nos EUA e se aplica a empresas que promovem inovação no agro por meio de tecnologias aplicadas no dia a dia no campo. 

As tecnologias podem ser bem abrangentes e vão desde os softwares de gestão para o setor, até as iniciativas voltadas para a criação de alternativas energéticas, aproveitamento de resíduos, controle ambiental, monitoramento, biotecnologia e até sementes.

A revolução no mercado deve-se ao desenvolvimento de softwares que facilitam e muito o trabalho no campo, bem como sua gestão. O registro e análise de dados trazem informações precisas e em tempo real, garantindo maior otimização dos processos e recursos, tornando o trabalho mais ágil, produtivo e muito mais eficiente.

Além da gestão mais eficaz, a economia a longo prazo é outro ganho quem opta por implementar em sua propriedade com os softwares de uma AgTech. Isso porque os dados obtidos por eles, irão ajudar o agricultor e empresário na tomada de decisões. Os insumos serão aplicados da melhor forma, no melhor local e em quantidade adequada. 

O agronegócio vem se reinventando a partir dessas tecnologias, que geram mais produtividade em todos os sentidos, com menos mão de obra.

Você já pensou em implementar alguma tecnologia de gestão para seu agronegócio? Nós possuímos o ADM AGRO que foi desenvolvido para facilitar a gestão agro para:

  • Cerealistas
  • Agropecuárias
  • Agroveterinárias
  • Revenda de Sementes
  • Revenda de Defensivos e Insumos Agrícolas
  • Laticínios, etc

Vem com a gente! Nossa missão é descomplicar a sua gestão.