Comercial

Suporte

Blog

Segundo dados do Google, a busca de termos como “sistema de gestão” e “sistema ERP” cresceram 20% no último ano

A pandemia trouxe mudanças em todos os setores, mas os negócios locais foram os que mais precisaram se reinventar. Muitos dos que permanecem, se viram obrigados a desbravar o então desconhecido universo digital.

Os donos de pequenos negócios perceberam que não estavam preparados para operar no formato que a internet está trabalhando atualmente. Neste último ano e meio, as perspectivas de mercado mudaram e não vem sendo mais viável fazer o controle em um caderninho de notas. 

A necessidade de análise e cruzamento de dados passou a ser prioridade. Com o controle total da empresa nas mãos, a tomada de decisão do microempreendedor torna-se muito mais assertiva e profissional.

Os sistemas de ERPs vem sendo mais buscados por microempreendedores, porque apresentam diversas alternativas para controle de estoque, evitando desperdícios, além de facilitar operações e o fluxo de caixa.

Já estamos no futuro e definitivamente não vai dar para falar em empreendedorismo sem estar com as operações do sistema de ERP em dia.

E a ADM Sistemas está investindo pesado para garantir o futuro de seu negócio.

Conheça nossas soluções.